Jorge Henrique bate Valdivia e é eleito o mais irritante do Brasil

Jorge Henrique, com 21 votos, ganhou a eleição, seguido de perto pelo chileno Valdivia, lembrado 18 vezes

Jorge Henrique | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reportagem ouviu, sob condição de anonimato, cem atletas de 15 times do país para saber quem é o jogador mais irritante do futebol brasileiro. O resultado foi praticamente um Corinthians x Palmeiras. Jorge Henrique, com 21 votos, ganhou a eleição, seguido de perto pelo chileno Valdivia, lembrado 18 vezes.

A dupla, que já chegou a se estranhar em confrontos recentes das duas equipes, teve como perseguidor mais próximo o atacante Kleber, hoje no Grêmio, que recebeu 14 votos. D?Alessandro, do Inter, foi o quarto, com seis lembranças.

Além deles, também foram citados jogadores como Luan (Palmeiras, 5), Emerson Sheik (Corinthians, 4), Felipe (Flamengo, 4), Neymar (Santos, 3) e Vagner Love (Flamengo, 3).

A votação para atleta mais irritante do país faz parte de uma extensa pesquisa que ouviu atletas de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Figueirense, Goiás e Vitória, que votaram em 13 diferentes quesitos.

Desde a semana passada, os resultados têm sido revelados. Messi foi escolhido o melhor jogador do mundo, enquanto Neymar foi apontado o grande craque do país. Já Abel Braga, campeão com o Fluminense, foi o melhor técnico.

Os jogadores também elegeram Milton Leite e Caio Ribeiro como os melhores nas categorias narrador e comentarista, respectivamente. Muller, por sua vez, ganhou com sobras a eleição de pior comentarista, segundo os atletas.

Nesta semana, pesquisas mostraram que o São Paulo é o clube preferido dos atletas para trabalhar, seguido de perto por Corinthians e Botafogo. Leandro Vuaden, por sua vez, foi eleito o melhor árbitro, enquanto Sandro Meira Ricci foi o pior. Kleber, terceiro na eleição do mais irritante, foi o vencedor na categoria do mais violento, com grande vantagem em relação aos demais citados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES