Jorge Jesus agradece apoio da torcida: “Flamengo é uma nação”

“Não entendi o que quis dizer a torcida do Fortaleza, o mosaico”, falou o técnico rubro-negro na coletiva pós-jogo.

| Foto: Thiago Gadelha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo jogava fora de casa contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), mas viu a torcida rubro-negra lotar a Arena Castelão no setor visitante e fazer a festa com a vitória por 2 a 1. O técnico português Jorge Jesus agradeceu ao apoio das arquibancadas e ainda revelou não ter entendido o mosaico tricolor, afirmando que a paixão pelo time carioca é fruto de uma história campeã. Com informações do Diário do NE e Uol.

Foto: Thiago Gadelha 

Em campo, o Flamengo precisou superar a baixa de cinco jogadores titulares, mas contou com os retornos de Gabriel e Rodrigo Caio, que estavam defendendo a seleção brasileira. Jesus admitiu que o time carioca precisou de sorte para reverter o placar.

"No jogo não entendi o que quis dizer a torcida do Fortaleza, o mosaico... O Brasil é um país grande desportivamente, cada um torce para quem quiser. O Flamengo é uma nação porque está em todos os estados, na maioria há mais Flamengo que outros times. Isso foi a história do Flamengo, grandes jogadores, como Zico, e por isso tem tantos adeptos", ressaltou.

"Tivemos um pouco de sorte. Você acha, que o nosso segundo gol foi por acaso? Não foi. Foi o trabalho da equipe. É verdade que não tivemos a velocidade que estávamos acostumados. A grama deste campo era muito alta, a intensidade do jogo caiu porque a bola não tinha velocidade. O jogo poderia ser mais difícil quando levamos o gol, mas o adversário pensou que poderia defender 1 a 0. Em Portugal, eu diria que a vitória foi arrancada a ferro", explicou.

O Rubro-negro segue líder da Série A do Brasileiro, com 61 pontos. O próximo jogo, último antes de enfrentar o Grêmio na semifinal da Libertadores, a equipe enfrenta o Fluminense, domingo (20), às 18 horas, no Maracanã.

Veja os gols: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES