Jorge Jesus continua no Flamengo: 'Tenho contrato e vou cumprir'

O treinador, no entanto, voltou a deixar as portas abertas para clubes europeus.

| Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das duas dúvidas para a torcida do Flamengo foi esclarecida. Hoje, véspera de Natal, o técnico Jorge Jesus confirmou que permanece no Flamengo para próxima temporada após desembarcar em Lisboa, Portugal, onde irá passar suas férias. O contrato do português vai até maio de 2020. As informações são do UOL.

"Vou ficar. Tenho contrato e vou cumprir. Regresso ao Brasil no dia 24 (janeiro)." 

O treinador também comentou sobre as chegadas de dois técnicos portugueses nos clubes brasileiros. Vale lembrar que o Avaí contratou Augusto Inácio, e o Santos acertou com Josualdo Ferreira. "Em pouco tempo, chegaram mais dois treinadores portugueses no Brasil. Agora vamos tentar mostrar que nós treinadores portugueses somos os melhores do mundo."

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O treinador, no entanto, voltou a deixar as portas abertas para clubes europeus e reforçou seu desejo de conquistar a Liga dos Campeões. "Já falei que há cinco ou seis equipes na Europa que podem me dar a possibilidade de ganhar a Champions. Vocês sabem quem são (os clubes) melhor do que eu."

A outra dúvida que o Flamengo tem é a permanência do artilheiro Gabigol. O atacante está emprestado pela Inter de Milão, mas ressaltou desejo de ficar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES