Jorge Jesus se irrita com aparente simulação e chuta jogador caído; vídeo!

Após atendimento da comissão técnica, o técnico passa a mão na cabeça do atleta. Aparentemente, ficou convencido de que ele estava mesmo lesionado.

Jorge Jesus se irrita com aparente simulação e chuta jogador caído | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Jesus mostrou que não suporta uma simulação. O antijogo, a famosa cera. Mostrou até demais. Na goleada por 5 a 2 do Fenerbahçe sobre o Istanbulspor, pelo Campeonato Turco, o ex-treinador do Flamengo não se conteve quando um jogador do time adversário caiu perto de sua área técnica.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o português aparece esbravejando com a aparente simulação do atleta e até dá um chute de leve no rapaz. Jesus abre os braços e faz sinais para que ele se levante. O quarto árbitro do jogo acompanha tudo de perto.

Jorge Jesus se irrita com aparente simulação e chuta jogador caído (Foto: Reprodução)Em seguida, membros da comissão técnica do Istanbulspor se aproximam para o atendimento ao jogador, e Jesus passa a mão na cabeça do atleta. Aparentemente, ficou convencido de que ele estava mesmo lesionado.

O Fenerbahçe conquistou sua oitava vitória na liga e lidera o Campeonato Turco com 26 pontos, três a mais que o segundo colocado, Adana Demirspor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES