Jorginho criticou a postura dos jogadores da Seleção

O elenco do 7 a 1 postou foto em Ibiza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorginho criticou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira, que integraram o elenco para a Copa do Mundo de 2014, após a derrota histórica para a Alemanha, por 7 a 1. Segundo o atual treinador da Ponte Preta, os atletas já estavam de férias, em Ibiza e não sentiram a derrota. Ao lado de Dunga, que relembrou a final de 1994, Jorginho fez um paralelo de 2014 com a Seleção na Copa de 1990. Informações do site Terra

"Quando a gente tomou de 7, alguns jogadores postaram fotos em Ibiza dois, três dias depois. É duro. É difícil de a gente engolir uma situação como essa. Todo atleta precisa curtir ao máximo cada momento. Você tem que sentir a dor da derrota para valorizar o dia que ganhar", disse Jorginho no Conversa com o Bial da TV Globo, e completou, relembrando a Copa de 90.

"A diferença desse grupo é que ele realmente sentiu a dor da derrota. Eu fiquei um mês sem sair de casa. A final entre Argentina e Alemanha, eu não consegui ver. Triste, chorando", pontuou Jorginho.

Técnico da Seleção em 2010 e capitão na conquista de 1994, Dunga relembrou o momento decisivo na disputa de pênaltis e a responsabilidade, contra a Itália, que culminou no tetra.

"Lembrei da conversa com o meu pai. Eu só queria uma chance e estava tendo mais. Apesar de ser um jogo coletivo, eu era uma pessoa decisiva naquele momento. Quando comecei a caminhar (para o pênalti), não vi mais nada. Coloquei a bola. Quando vi entrar no gol, fiquei cansado", relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES