Jorginho: “Há uma forma de anular Messi”

Auxiliar da seleção brasileira elogia a fase do craque argentino, mas garante não temer um duelo

Messi é o craque do momento | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ótima fase do argentino Lionel Messi no Barcelona está encantando os torcedores de todo o planeta. E gerando muitas expectativas para a Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho. Jorginho, porém, garante não estar preocupado com um possível duelo contra melhor jogador do mundo na África do Sul.

A Argentina está no Grupo B ao lado de Grécia, Nigéria e Coreia do Sul. Um confronto com a seleção brasileira só poderia acontecer na semifinal da Copa do Mundo.

- Lógico que o Messi é um grande jogador e está em um momento excepcional na carreira. Agora a nossa preocupação é com a seleção brasileira. Quem quer ser campeão do Mundo não pode temer um adversário. Há uma forma de anulá-lo. Agora é um craque, sem dúvida, de um nível totalmente diferente - disse o auxiliar de Dunga nesta segunda-feira, durante o evento para anunciar um novo patrocinador para a seleção no Rio de Janeiro.

Jorginho também minimizou os problemas pessoais e físicos enfrentados por Adriano nesta temporada. O atacante do Flamengo participou de poucos jogos neste ano. Foram só nove partidas e nove gols marcados.

- O Adriano tem tido alguns problemas. Agora ele está com esse problema lombar. Todos os jogadores da seleção a gente tem um acompanhamento mais próximo - disse Jorginho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES