Jornais anunciam que Milan perderia Kaká

Publicações esportivas escrevem sobre dezenas de possíveis negociações, a maior parte delas envolvendo brasileiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste fim de semana a temporada do futebol italiano e da maior parte dos campeonatos europeus chega ao fim. Mas se a bola para de rolar dentro de campo, fora dele, na imprensa, o jogo só está começando. Especulações sobre transferências e negociações ocupam a maior parte das páginas dos jornais da Velha Bota. E boa parte dela envolvendo brasileiros.

Segundo o diário romano ?Corrriere Dello Sport?, os dois times que mais se movimentam para trazer atletas tupiniquins são os arquirrivais Inter e Milan. O clube rossonero, que provavelmente vai ter o tetracampeão Leonardo como técnico no lugar de Carlo Ancelotti, estaria de olho no volante são-paulino Hernanes e no zagueiro Alex Silva, ex-jogador do Tricolor e que atualmente está no Hamburgo, da Alemanha. Por outro lado, a publicação afirma que a saída de Kaká para o Real Madrid é iminente.

á no Inter de Milão, o brasuca da vez é o meia Elano, do Manchester City, que poderia ser contratado por cerca de ? 9 milhões (R$ 25,1 milhões). Mas, ao mesmo tempo que o ex-santista entraria por uma porta, o lateral-direito Maicon sairia por outra. De acordo com o ?Corriere Dello Sport?, o Real pode contratá-lo a qualquer momento. Quem também estaria de saída é o sueco Ibrahimovic, que segue na mira do Barcelona.

- As coisas fervem por aqui nesta época ? brincou o jornalista italiano Lorenzo Marucci.

Essien por Pirlo

De acordo com o jornal ?Leggo?, um troca-troca, dessa vez não envolvendo brasileiros, também pode ser uma das principais negociações para a próxima temporada do Milan. O Chelsea cederia o volante Essien e, em troca, receberia o tetracampeão Andréa Pirlo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES