Jornais:Felipão se irrita e peita a diretoria do Palmeiras

Técnico protesta contra saída de nutricionista e teria até se recusado a ir para concentração

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas semanas depois de criticar publicamente a diretoria do Palmeiras pela economia para contratar o tão sonhado camisa 9, o técnico Luiz Felipe Scolari criou um novo atrito interno com outra polêmica relacionada a cortes financeiros: a demissão de funcionários. Segundo afirma neste domingo o jornal Folha de S. Paulo, o treinador se irritou ao ser informado da saída de dois dos 15 membros do estafe de apoio, entre eles a nutricionista Alessandra Favano - antes, o clube havia reduzido de 25 para 15 os funcionários concentrados no hotel.

Na véspera do duelo contra o Santo André, disputado neste sábado e que acabou com o empate sem gols, Felipão se revoltou com a decisão da diretoria e até se recusou a ir para a concentração. Irritado, teria dito a pessoas próximas que Alessandra iria em seu lugar, por ser mais importante para o time.

O treinador, que já expôs a insatisfação com a atual diretoria pela demora em contratar, alega que já fez a sua parte para reduzir despesas, aceitando negociar alguns atletas, como foi o caso do zagueiro Danilo, e acertando a chegada de jogadores mais baratos, como o lateral Cicinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES