Jornal aponta que Gabriel Jesus é objetivo principal do Real Madrid

O time madrileno ofereceu mais dinheiro do que Barcelona.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estabeleceu uma meta para este verão: contratar Gabriel Jesus, do Palmeiras. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o dirigente não quer tropeçar desta vez, como aconteceu com o craque Neymar, e não está disposto a deixar que o Barcelona contrate mais uma joia brasileira.

O jovem de 19 anos, uma das estrelas da seleção olímpica que disputará a Rio-2016, em agosto, se tornou a prioridade do mandatário, apesar de ele ter se mobilizado tarde pelo atleta. A publicação catalã afirmou que Florentino Pérez já encarregou um diretor do Real Madrid para trazer Gabriel ao Santiago Bernabéu a qualquer custo. Giovanni Branchni é o intermediário na negociação e teria carta branca e respaldo total para trabalhar na melhor proposta.

De momento, segundo o diário, o time madrileno ofereceu mais dinheiro do que Barcelona e também está disposto a pagar a cláusula de rescisão do jogador, que é de 24 milhões de euros (cerca de R$ 86,2 milhões).

Hoje, o Real já conta com os brasileiros Casemiro, Lucas Silva e Danilo, além do colombiano James Rodriguez no grupo de extracomunitários. Para contratar a joia do Palmeiras, portanto, o clube espanhol precisa se livrar de dois extracomunitários.

Segundo o site do jornal espanhol “AS”, Lucas Silva já foi avisado de que não está nos planos para a próxima temporada. O jogador deve sair antes do início da pré-temporada, e Porto e Sampdoria são os destinos mais prováveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES