Jornal diz que Riquelme não quer Corinthians

O diário ainda ressalta que a família do atleta também é contra a mudança para o Brasil

Avalie a matéria:
Riquelme não quer o Timão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juan Román Riquelme está feliz no Boca e não sente vontade de defender o Corinthians, segundo notícia publicada nesta terça-feira pelo jornal argentino Olé.

"Em São Paulo asseguram que Riquelme já deu ok e que um dirigente chegará amanhã (quarta) à Argentina para se reunir com ele, mas pessoas próximas ao jogador negam a autorização e dizem que Riquelme não quer ir", publica o diário.

Segundo o Olé, não faltam motivos para Riquelme permanecer no Boca: o jornal lembra de declarações recentes do jogador, que disse que o time é "onde ele quer estar" e prometeu ao ex-presidente Pedro Pompilio (morto há um ano) que jogaria de graça até julho, como previsto em contrato.

O diário ainda ressalta que a família do atleta também é contra a mudança para o Brasil e que nem a excelente proposta financeira do Corinthians (segundo o jornal , de US$ 2,5 milhões por ano em contrato de três temporadas, cifra impossível de ser igualada para a maioria dos clubes argentinos) convence Riquelme.

"Quando chegar o momento de renovar (com o Boca), Román vai ajustar seu salário com o que é possível pagar aqui. E vai seguir no Boca", garantiu ao Olé uma pessoa próxima do meia.

A única boa notícia da reportagem dos argentinos para a torcida do Corinthians é a de que a diretoria do Boca estaria dividida.

Um grupo, do qual faz parte o presidente Mauricio Macri, acha que Riquelme deve ser liberado caso o Boca não se classifique para a Libertadores. Já a outra parte, que contaria com o manager Carlos Bianchi, descarta a saída do ídolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES