Jornal diz que Abel deixará Palmeiras para ser o mais bem pago do mundo no Catar

Técnico tem contrato até dezembro de 2024; veja o que clube e estafe pensam

Jornal diz que Abel deixará Palmeiras para ser o mais bem pago do mundo no Catar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Ferreira estaria com negociações avançadas para deixar o Palmeiras e comandar o Al-Sadd, do Catar, tornando-se o técnico mais bem pago do mundo. É o que diz o jornal espanhol Sport, de Barcelona, em publicação divulgada na tarde desta quinta-feira.

Pessoas ligadas à diretoria do Verdão dizem que o clube não tem conhecimento de nenhuma negociação em curso. O técnico tem contrato até dezembro de 2024. O estafe do treinador, por sua vez, respondeu em nota que Abel está apenas focado na reta final do Brasileiro.

"Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro", diz a nota do treinador.

Ainda segundo a publicação do Sport, as tratativas com o Al-Sadd seriam concretizadas duas semanas depois do término da temporada no Brasil, quando o técnico se desvincularia do Palmeiras para seguir viagem. O Verdão faz sua última partida de 2023 no dia 6 de dezembro, na rodada final do Campeonato Brasileiro.

"O Al-Sadd apresentou uma oferta irrecusável ao português Abel Ferreira, que ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, para transformá-lo no técnico mais bem pago do planeta", diz um trecho da reportagem.

Abel Ferreira está há três anos no Palmeiras, com oito títulos conquistados desde então, e segue nos planos da diretoria. A intensão do clube, inclusive, é de oferecer uma renovação por mais três anos caso a presidente Leila Pereira seja reeleita ao fim do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES