Jornal diz que Filipe Luis poderá sair do Atlético de Madri

Filipe Luis soma oito temporadas com a camisa rojiblanca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador brasileiro Filipe Luis, que atua no Atlético de Madri, poderá deixar a base do clube ao fim da temporada europeia. Pelo menos é o que diz a aposta do Jornal Marca, que nesta ultima terça-feira (18), elencou fatores decisivos que aproximas o lateral esquerdo de um novo destino para a sua carreira.

Com 33 anos, o brasileiro ainda não confirmou a renovação de um novo compromisso com a equipe comandada por Diego Simeone. Da mesma forma, o Atlético também evitou ao máximo abrir uma conversa pública que assegurasse a intenção de segurar o ala para a próxima temporada europeia.

Em duas semanas, Filipe Luis poderá assinar um pré-contrato com outro clube, seguindo as leis de transferência do futebol mundial. De acordo com o Marca, "tudo indica" que o brasileiro vai firmar um novo compromisso longe do Atlético de Madri, que tem o campeão do mundo francês Lucas Hernández para a mesma posição.

Filipe Luis soma oito temporadas com a camisa rojiblanca. Em 2014, após conquistar o Campeonato Espanhol e ser vice na Liga dos Campeões com o Atlético, o lateral acabou contratado pelo Chelsea, mas ficou apenas um ano em Londres antes de retornar a Madri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES