Jornal diz que Liverpool tem interesse em jogador da Croácia

Domagoj Vida poderá ter casa nova após a Copa do Mundo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais zagueiros desta Copa do Mundo, Domagoj Vida pode estar de casa nova após a disputa da grande final do Mundial entre França e Croácia. De acordo com o jornal turco Fanatik, o defensor é um dos principais alvos do Liverpool para a próxima temporada do futebol europeu, sendo que os Reds estariam dispostos a pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) para que o jogador deixe o Besiktas, seu atual clube, e assine com o time inglês.

No entanto, o clube turco busca um aumento na oferta. De acordo com o jornal, o time, que atualmente tem no seu elenco o brasileiro Vágner Love e o luso-brasileiro Pepe, quer cerca de 35 milhões (aproximadamente R$ 150 milhões). Na última temporada, a equipe turca teve um bom retrospecto na Liga dos Campeões, quando foi líder do seu grupo e caiu nas oitavas de final para o Bayern de Munique.

Caso a transição seja concretizada, Vida dará o seu maior passo na carreira após mais de 10 anos jogando profissionalmente. O defensor começou sua trajetória no Osijek, da Croácia, e, após quatro temporadas, foi para o Bayer Leverkusen.

No clube alemão foram poucas partidas jogadas (sete no total) e a falta de espaço fez com que o atleta retornasse ao seu país de origem, mas desta vez, vestindo a camisa do Dínamo Zagreb. Depois, Vida foi para a Ucrânia jogar pelo Dínamo Kiev, onde ficou de 2013 a 2018, ano em que foi para o Beskitas, da Turquia.

Além da grande chance de jogar pelo atual vice-campeão da Liga dos Campeões, Vida poderá atuar novamente com um de seus companheiros de zaga na seleção da Croácia, já que Dejan Lovren, outro destaque deste Mundial, é titular do Liverpool e está no clube inglês desde a temporada de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES