Jornal diz que Messi voltará à seleção argentina

De acordo com a publicação, Messi já comunicou o treinador de sua decisão de voltar.

Avalie a matéria:
| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal “Olé”, publicou nesta quarta-feira (30), uma notícia muito polêmica e de grande mistério que dura a mais de sete meses, sobre a decisão do atacante Lionel Messi de voltar a defender a seleção argentina nos amistosos que acontecerão no mês de março e na Copa América.

De acordo com a publicação, o técnico Lionel Scaloni e associação argentina de futebol (AFA, na sigla em espanhol) não irão confirmar a informação até a divulgação dos convocados para os amistosos contra a Venezuela (22 de março) e Marrocos (26 de março). Porém, de acordo com a publicação, Messi já comunicou o treinador de sua decisão de voltar.

O jogador deixou a Rússia sem comentar a sua situação e evitou o tema em entrevistas recentes. Vale lembrar que, após a derrota na final da Copa América de 2016, o meio-campista indicou que se aposentaria da seleção, mas voltou a defender o país na sequência.

Messi ainda busca seu primeiro título com a seleção principal da Argentina. Antes da derrota nas oitavas da Copa do Mundo de 2018, o país vinha de três vice-campeonatos seguidos, dois da Copa América (2015 e 2016) e um da Copa do Mundo de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES