Jornal diz que Milan estuda trazer Ibrahimovic por seis meses

Sueco estaria sendo analisado como mais uma opção para o ataque.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após escolher o futebol norte-americano para viver parte da reta final de sua carreira, Ibrahimovic ainda pode voltar a um grande centro do futebol europeu. De acordo com o jornal italiano "Corriere della Sera", o Milan vem estudando a possibilidade de contratar o atacante sueco na próxima janela de transferências, em janeiro.

O time rubro-negro estaria à busca de mais uma opção para o ataque, a pedido do técnico Gennaro Gattuso, e Ibra teria surgido como uma alternativa de peso. A intenção seria oferecer um contrato de apenas seis meses para o veterano, que defenderia o Milan entre janeiro e maio e tentaria ajudar o time a voltar à Liga dos Campeões.

O jogador de 37 anos tem contrato até 2019 com o Los Angeles Galaxy e teria a intenção de se aposentar no Mälmo, da Suécia, onde iniciou sua carreira. Segundo a publicação, o sueco não veria com maus olhos sair dos Estados Unidos no fim do ano - quando se encerra a temporada da MLS.

Poderia pesar a favor do Milan o fato de sua família gostar muito da cidade de Milão - onde Ibrahimovic morou entre 2011 e 2012, defendendo o Rossonero. O local seria o preferido dos familiares do atacante fora da Suécia, de acordo com o jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES