Jornal diz que o “Império do Colesterol” chegou com fome ao Chile

Periódico de Santiago ironiza a presença de Adriano e Vagner Love após declarações do técnico da La U

Jogo decisivo no Chile pela Libertadores | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As declarações do técnico do Universidad de Chile, Gerardo Pelusso, de que os atacantes do Flamengo são gordos aumentaram a rivalidade entre os times para o jogo desta quinta-feira, no estádio Santa Laura. E a imprensa chilena pegou carona no assunto e ironizou a chegada dos jogadores rubro-negros a Santiago.

O jornal popular "La Cuarta" estampou a seguinte manchete na sua capa do caderno de esportes: "Império do Colesterol chegou com fome". No subtítulo, vem a explicação de que depois das declarações de Pelusso, Vagner Love, que já tinha dito que iria ao Chile com vontade de ganhar, vai comer a bola e que o estádio Santa Laura será um caldeirão.

No decorrer do texto, o periódico ainda chama a dupla formada por Love e Adriano de ?duo gordinâmico?. Ainda houve ironia em outro destaque, chamando o Mengão de Mingau: ?Presidente do ?Mingao? desafiou: vamos ver nesta noite quem morde mais forte?.

Já o jornal "La Tercera" tratou o jogo com mais discrição. O destaque foi a possível saída do técnico do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini, que está cotado para substituir Marcelo Bielsa, se ele não renovar com a seleção do Chile. O jogo da La U é destacado só na terceira página.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES