Jornal francês coloca em dúvida permanência de Neymar no PSG

Jogador não estaria 100% satisfeito em Paris

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A permanência do craque brasileiro Neymar no PSG para a próxima temporada é uma incógnita. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o jogador não está 100% satisfeito em Paris e estuda a possibilidade de sair.

Diz o jornal que Ney ficou com ainda mais vontade de sair depois de ser vaiado pelos torcedores do PSG na goleada de 8 a 0 sobre o Dijon, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o brasileiro, quando já tinha três gols e a partida já estava definida, não ofereceu a bola para Cavani bater um pênalti.

Além disso, Neymar acha o futebol francês extremamente defensivo e violento. Esses fatores também estão influenciando em sua decisão de mudar de clube. Nesta quarta-feira, contra o Guingamp, pela Copa da França, Ney desfalcará o PSG novamente por lesão (um problema na coxa direita).

Lembrando que o Real Madrid é o principal interessado no jogador brasileiro. A multa rescisória é de 222 milhões de euros (cerca de R$ 878 milhões).

A publicação do “L’Équipe” vai contra a declaração que Leo Baptistão, atacante do Espanyol e “parça” de Neymar, deu nesta terça-feira, na Espanha.

“Conversamos de tudo menos futebol. Ele se encontra muito contente em Paris, com seus amigos e familiares. Em Paris dão tudo a ele, está muito feliz e não imagino ele fora de lá”, disse Baptistão, em entrevista coletiva.

É esperar para ver os próximos capítulos desta nova novela na carreira de Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES