Jornal francês põe Messi, Neymar e Suárez como melhores do mundo

CR7 ficou atrás dos rivais do Barcelona, ocupando a quarta colocaç

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo aguardam a entrega da Bola de Ouro da Fifa, no dia 11 de janeiro, outros veículos conceituados da imprensa internacional seguem elegendo os melhores jogadores do mundo paralelamente.

Nesta sexta-feira, o "L'Équipe" divulgou os 20 primeiros colocados de sua lista com os destaques de 2015, pondo o trio MSN como hegemônico entre os três melhores do mundo, com Messi no topo, seguido por Neymar e Suárez.

Sem conquistar títulos de peso no ano passado, CR7 ficou atrás dos rivais do Barcelona, ocupando a quarta colocação. Logo depois vem Lewandowski, que se destacou na temporada do Bayern de Munique, e Müller, outro astro do time bávaro. Completam o top 10 o goleiro Neuer, o meia Iniesta, o atacante Griezmann e o meia Pogba.

O jornal francês exalta Messi como o líder do trio MSN, elogiando a postura de Neymar e Suárez de não competirem com o argentino, formando um grande ataque. O "L'Équipe" lembra do papel fundamental do camisa 10 na conquista do Barcelona na Liga dos Campeões e afirma que os dois meses em que Messi esteve lesionado não o atrapalharam de ser o melhor jogador do mundo em 2015.

Sobre Neymar, a publicação diz que o brasileiro foi "bom em 2013, muito bom em 2014 e genial em 2015", afirmando que apenas Messi foi superior ao camisa 11 no ano. Como ponto negativo, cita a expulsão precoce na Copa América, mas afirma que o brasuca pode se tornar o melhor jogador do mundo em breve.

Top 20 do ranking do "L'Équipe":1- Messi (Barcelona/Argentina)2- Neymar (Barcelona/Brasil)3- Suárez (Barcelona/Uruguai)4- Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Portugal)5- Lewandowski (Bayern de Munique/Polônia)6- Müller (Bayern de Munique/Alemanha)7- Neuer (Bayern de Munique/Alemanha)8- Iniesta (Barcelona/Espanha)9- Griezmann (Atlético de Madrid/França)10- Pogba (Juventus/França)11- Agüero (Manchester City/Argentina)12- Vidal (Bayern de Munique/Chile)13- Verratti (PSG/Itália)14- Buffon (Juventus/Itália)15- Alaba (Bayern de Munique/Áustria)16- Rakitic (Barcelona/Croácia)17- De Bruyne (Manchester City/Bélgica)18- Mascherano (Barcelona/Argentina)19- Hazard (Chelsea/Bélgica)20- Tévez (Boca Juniors/Argentina)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES