Jornal já vê Neymar ameaçar Messi e CR7 pela Bola de Ouro

Após o PSG golear por 5 a 0 o Celtic, pela Liga dos Campeões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início de temporada de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, com gols e assistências, além de belos dribles, já pode deixar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo preocupados. Pelo menos na visão do jornal catalão "Sport", que vê o craque brasileiro como uma ameaça para o argentino, do Barcelona, e o português, do Real Madrid.

"Neymar se postula como candidato para ser o próximo vencedor da Bola de Ouro. Como estrela do Barcelona, ele marcou muitos gols. Sua decisão de assinar com o PSG teria como objetivo se tornar líder de um projeto, crescer como estrela mundial e se colocar a altura das grandes estrelas, no caso, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo”, disse o diário espanhol.

Após o PSG golear por 5 a 0 o Celtic, pela Liga dos Campeões, Neymar deixou claro que vai lutar pelo prêmio de melhor do mundo, que segue monopolizado por Messi e CR7 desde 2008.

"Eu quero a Bola de Ouro, mas acho que não devemos pensar nisso, mas sim no grupo e no melhor para nossa equipe. Temos uma grande equipe e seguimos assim e, se continuarmos assim, há uma grande possibilidade”, disse na zona mista, em declarações reproduzidas pelo Sport.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES