Jornal ‘pressiona’ Neymar em jogo entre Barcelona e Juventus

Atualmente, Neymar é o líder em assistências.

O Barcelona vai precisar mais uma vez de uma superação para reverter o placar de 3 a 0 a favor do Juventus e, assim, se garantir nas semifinais da Liga dos Campeões. Para o jornal espanhol “Marca”, a tarefa desta remontada caberá a Neymar. Em uma reportagem publicada nesta terça-feira, véspera do jogo no Camp Nou, a publicação afirma que o duelo será “La hora N” (em português, a hora N”, em referência ao craque brasileiro, que é peça fundamental nessa jornada.

O diário relembrou que Neymar foi o principal nome do Barça na histórica vitória por 6 a 1 sobre o Paris-Saint-Germain, após o time entrar em campo precisando reverter o placar de 4 a 0 do duelo de ida pelas oitavas de final.

"Se espera que isso seja um dos pontos que remem a favor da reviravolta blaugrana contra os italianos. Quando Messi já havia abaixado os braços, o ex-jogador do Santos colocou a equipe nas costas, com dois gols e uma assistência a Sergi Roberto nos acréscimos. Quarta-feira Ney tem a possibilidade de seguir escrevendo sua história nas páginas douradas do Barcelona", afirmou a publicação.

Atualmente, Neymar é o líder em assistências na Liga dos Campeões, com oito passes para gol. O jornal afirmou que o craque precisa vencer e aparecer em jogos difíceis como contra o Juventus para conquistar a Bola de Ouro.

"Ele é um dos jogadores que vem se mostrando confiante nos últimos dias que o Barcelona será capaz de dar a volta por cima na eliminatória. O paulista não esteve acertado no jogo de ida e buscará a redenção com uma boa atuação. Para ganhar a Bola de Ouro que tanto sonha, precisa brilhar em decisões como essa", afirmou o “Marca”.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com