Jornalistas são agredidos após vitória do Brasil em Omã

Com a chegada de mais seguranças no local, a situação piorou e houve novos atritos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da confusão registrada no treino de segunda-feira, quando apenas dois policiais faziam a segurança da Seleção Brasileira no Estádio Sultan Qaboos, em Mascate, nesta terça os jornalistas voltaram a ter trabalho para desempenharem suas funções após a vitória do time verde e amarelo por 2 a 0 sobre Omã, no último amistoso da equipe no ano.

A confusão começou com a porta fechada no acesso à zona mista, local de passagem dos jogadores e entrevista para os veículos de comunicação. Policiais e seguranças que trabalhavam no local não permitiam a entrada de ninguém credenciado, sendo que alguns deles chegaram a agredir jornalistas e trocaram empurrões.

Enquanto isso, pessoas ligadas ao Governo local e parentes do sultão Qaboos bin Said - que dá nome ao estádio e festeja seu aniversário - entravam sem restrições na zona mista, irritando ainda mais os integrantes da mídia.

Com a chegada de mais seguranças no local, a situação piorou e houve novos atritos. Somente depois de 15 minutos de confusão, os jornalistas conseguiram ultrapassar a porta e, enfim, entrevistar os jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES