José Aldo, Minotouro e Pezão treinam juntos para UFC que terá 5 brasileiros

Equipes trocam conhecimento em atividade realizada na quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O UFC 156, neste sábado, terá cinco brasileiros no card, incluindo três que farão as últimas lutas do evento: o atual campeão peso-pena, José Aldo, o peso-meio-pesado Rogério Minotouro e o peso-pesado Antônio Pezão. Os três lutadores mostraram união antes do torneio na noite de quarta-feira, quando treinaram juntos numa academia numa área afastada da Las Vegas Strip, onde ficam localizados os grandes hotéis da cidade.

Cada lutador levou sua equipe - Aldo chegou acompanhado dos companheiros de Nova União, Minotouro foi com colegas do Team Nogueira e Pezão levou treinadores da American Top Team. Entretanto, houve pouca divisão entre os times e muitas trocas de conhecimento entre os três grupos. Aldo trabalhou no octógono, enquanto Minotouro e Pezão usaram uma área gradeada ao lado, mas seus técnicos e parceiros se revezaram em ambas as arenas.

Pedro Rizzo se alternou entre o cage, onde deu instruções de muay thai a Aldo, e o tatame, onde treinou de tudo com Pezão. Roan "Jucão" Carneiro, primariamente preocupado com Pezão, também passou movimentações de jiu-jítsu e wrestling para Minotouro. Edelson Silva, treinador de boxe da Team Nogueira, fez manopla com Aldo. Erick Silva, que chegou à cidade nesta quarta para ajudar Minotouro, também fez sparring com Pezão. Dedé Pederneiras, treinador principal de Aldo, passou algumas dicas a Minotouro para seu duelo com Rashad Evans.

As atividades demoraram cerca de duas horas. Antes de deixarem a academia, o trio posou para fotos e fez brincadeiras um com o outro. O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES