José Aldo causa tumulto ao chegar em hotel após vitória no UFC

José Aldo causa tumulto ao chegar em hotel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Aldo foi o único campeão brasileiro no UFC entre maio de 2014, quando Renan Barão foi destronado no peso-galo, e março de 2015. O lutador da Nova União venceu o americano Frankie Edgar por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47) neste sábado, no card principal do UFC 200, em Las Vegas (EUA), para conquistar o título interino dos pesos-penas e uma revanche contra o irlandês Conor McGregor, atual campeão linear da categoria e responsável pela traumática perda do cinturão em dezembro do ano passado.

Ao chegar ao hotel em que está hospedado, em Las Vegas, logo após o combate, o brasileiro foi surpreendido por dezenas de fãs e por seus companheiros de treino, que transformaram o local em uma verdadeira celebração.

O atleta da equipe Nova União, que atendeu fãs e distribuiu autógrafos enquanto caminhava para os elevadores, não se conteve ao ver seus companheiros de time cantando o grito de guerra da equipe. Ele também aproveitou para soltar o grito entalado na garganta de  “O campeão voltou”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES