José Mourinho planeja deixar o Real Madrid em junho, diz jornal

O treinador português coleciona diversos desentendimentos desde que chegou a Madri.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Mourinho cansou-se do Real Madrid. Segundo um colunista do programa "Punto Pelota", o treinador refletiu e decidiu abandonar o clube espanhol no próximo dia 30 de junho. O principal motivo do português foi a oposição da imprensa da capital ao seu trabalho. O jornalista cravou que a decisão já está tomada.

O treinador português coleciona diversos desentendimentos desde que chegou a Madri. Primeiro, foi com Jorge Valdano, ex-diretor geral do clube em janeiro do ano passado. Mou venceu a queda de braço e cartola saiu do Santiago Bernabéu.

A "briga" mais recente foi com a torcida. Criticado após mais uma derrota para o Barcelona em casa, na quarta-feira passada, Mourinho se defendeu, assumiu a culpa e disse que "não escuta o madridismo", algo que foi explorado pela imprensa contra o treinador merengue. Domingo, na vitória sobre o Bilbao, a "afición" do Real vaiou (timidamente) o português pela primeira vez.

- Um dia respondo-lhes, e aí quem fica triste são eles. Por mim, não há problema. Já vaiaram Cristiano Ronaldo e Zidane - rebateu o "The Special One".

Mourinho chegou ao Real Madrid no segundo semestre de 2010. Na temporada passada, só conquistou a Copa do Rei. Neste ano, briga em todas as frentes que está disputando, mas corre o risco de ser eliminado da mesma Copa do Rei, pelo Barcelona, na quarta-feira. Os merengues precisam vencer o Barça por dois gols de diferença no Camp Nou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES