José Mourinho renova contrato com Manchester United até 2020

Técnico agradece aos torcedores pela relação construída no clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25) o Manchester United anunciou renovação do técnico José Mourinho. O novo vínculo do treinador português vai até 2020, com possibilidade de ser ampliado por mais um ano. O acordo anterior do técnico português com Manchester terminava em junho de 2019.

No anúncio publicado na página oficial do clube, Mourinho aproveitou para agradecer à comissão técnica e aos jogadores pelo bom relacionamento construído na equipe. Além disso, afirmou que é um prazer continuar no clube por, no mínimo, três anos.

- Meu obrigado, claro, vai para a minha comissão técnica e meus jogadores; sem a empatia e a amizade deles, isso não seria possível. Eu amo meus jogadores e é um prazer saber que nós estaremos juntos pelos, no mínimo, próximos três anos.

Mourinho assumiu o Manchester United em maio de 2016. Desde então, dirigiu o clube inglês em 99 partidas, com 61 vitórias, 23 empates e 15 derrotas. No período, venceu a Supercopa Inglesa, a Copa da Liga Inglesa e a Europa League, com vitória por 2 a 0 contra o Ajax.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES