Jovem de 10 anos espanta por habilidade fora de série nos Estados Unidos

Jaylin Fleming é elogiado por pessoas da NBA, mas mantém a humildade

Garoto é o centro das badalações na NBA | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 10 anos de idade, o jovem jogador de basquete norte-americano Jaylin Fleming encanta os mais velhos com sua categoria com a bola laranja. O garoto já chama a atenção da imprensa local e recebe elogios de atletas da NBA. Tanto que a estrela do Chicago Bulls, o armador Derrick Rose, afirma que Fleming é melhor do que ele mesmo quando mais novo e o preparador físico do New York Knicks, Roger Hinds, comenta que nunca viu um garoto jogar dessa maneira.

Com tanta badalação sobre um menino de 10 anos de idade, a preocupação da família agora é que Fleming não se deixe levar pelos elogios e mantenha a personalidade. O jovem atleta de 1,55m de altura, no entanto, procura se focar apenas no seu futuro.

- Eu sou um garoto humilde que está tentando alcançar um objetivo ? afirmou Jaylin, que é assessora pelo ex-jogador da NBA Marcus Liberty, ao site Chicago Breaking News.

Com talento de sobra para a sua idade, o jovem atleta já começa a treinar com jogadores mais velhos. Porém, quando se fala em NBA, o treinador Kevin Graves ainda acha cedo para fazer previsões.

- Na NBA é difícil de avaliar por conta de lesões, qual será o seu tamanho e velocidade, além do fluxo de jogadores internacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES