Jovem piauiense acerta com Águia de Marabá e vai disputar Paraense

Zagueiro de origem, ele também mostra versatilidade ao atuar como segundo volante, para ajudar a equipe quando for necessário.

Jovem piauiense acerta com Águia de Marabá e vai disputar Paraense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grande parcela dos jovens brasileiros crescem com o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Boa parte desse desejo é motivado pela vontade de mudar de vida, e outra incentivada pelo status de "país do futebol" que carregamos, apesar de não sermos o real criador da modalidade. Vitor Gabriel, de apenas 19 anos, natural de Floriano, Sul do Piauí é mais um piauiense que começa a trilhar os caminhos desse sonho. 

O jovem atleta vai disputar o Campeonato Paraense Sub-20 pela equipe Águia de Marabá. Vitor é mais um jovem florianense que, após muita determinação e vontade, inicia a consolidação de uma carreira profissional no futebol brasileiro. 

Jovem piauiense acerta com Águia de Marabá e vai disputar Paraense - Foto: Divulgação

Zagueiro de origem, ele também mostra versatilidade ao atuar como segundo volante, para ajudar a equipe quando necessário em uma segunda posição. Apesar da pouca idade, Vitor já tem experiência nesse tipo de competição, pois carrega uma boa bagagem de quando atuou em times base de Pernambuco em 2018, além do Guarany de Sobral/CE, em  2021. Nessas equipes, sua passagem lhe rendeu experiência e aprendizagem tática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES