Juiz anula 1º, Firmino marca de novo e Liverpool segue 100%

Roberto Firmino foi decisivo na partida de hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Liverpool conquistou uma vitória merecida fora de casa. Mais incisivos desde o início do jogo, os Reds ainda foram auxiliados por uma atuação fraca da defesa do Tottenham. No primeiro tempo, Wijnaldum se aproveitou de falha de Vorm e abriu o placar. Já na etapa final, Firmino aproveitou outro vacilo do goleirão e só empurrou para as redes. Os Spurs descontaram no fim da partida, com Lamela, mas não tiveram tempo para correr atrás do resultado.

Camisa 9 do Liverpool e figurinha carimbada da seleção brasileira, Roberto Firmino foi decisivo na partida de hoje. Logo no início do jogo, o atacante balançou as redes, mas o juiz anulou o gol, devido a um impedimento de Mané, que tentou participar do lance. Depois, "Bobby" voltou a atacar e conseguiu deixar o dele. Aproveitando sobra em cima da linha do gol, ele só escorou e marcou o segundo tento da vitória do Liverpool. Apesar do brilho, Firmino saiu machucado, ao receber um tapa de Vertonghen.

Após vencer os Jogos Asiáticos e escapar do serviço militar sul-coreano, Son Heung-min fez a estreia pelo Tottenham na temporada. O camisa 7 entrou na segunda etapa e teve participação discreta na partida.

Com a vitória de hoje, o Liverpool mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. É o melhor início de campeonato desde 1990, quando os Reds também conquistaram cinco vitórias nos cinco primeiros jogos. Onde os comandados de Klopp vão parar?

No meio de semana, Tottenham e Liverpool farão as estreias na Liga dos Campeões da Europa. Os Spurs enfrentarão a Inter de Milão, fora de casa, na terça-feira. Já os Reds, receberão o PSG, no Anfield, também na terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES