Juíza não concede liminar para Scarpa deixar o Fluminense

Em meio à crise, o Fluminense obteve uma boa notícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à crise, o Fluminense obteve uma boa notícia. O meia Gustavo Scarpa obteve uma derrota momentânea na Justiça. Seu pedido de liminar não foi aceito pela juiza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho. O meia tenta desde o último dia 22 a rescisão indireta do contrato de trabalho para deixar o Tricolor e assinar com outro clube.

No texto, Dalva reivindica que o pedido de Scarpa não atende a nova Lei 13.467/2017. Em resumo, que a argumentação do jogador não está embasada de acordo com o que pede a legislação. Ela deu mais 15 dias para que os advogados do atleta refaçam o pedido. Caso contrário, a ação será extinta. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Netflu".

Os advogados de Scarpa deveriam ter anexado no pedido todos os valores que são devidos pelo clube, o que não ocorreu. O meia pediu a rescisão com base no atraso de quatro parcelas de direito de imagem, uma de salário, e duas férias e 13º (referentes à 2016 e 2017. Além disso, reclama que o clube atrasou seis meses de depósito de FGTS.

O Fluminense quitou as pendências na última semana. O camisa 10 não se apresentou novamente nesta segunda-feira e voltou a ser assunto no clube.

- É uma situação muito particular para se comentar. Quando entra na parte jurídica nós, que estamos ali no campo, não podemos comentar muito porque não é da nossa alçada. O Scarpa é um grande jogador. Eu entendo o lado dele, entendo o lado do clube. Mas, como não cabe a mim, não posso me pronunciar. Só espero que ambas as partes se entendam e cada um tenha seu melhor futuro - comentou o lateral-esquerdo Marlon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES