Juíza pede afastamento de dirigentes do Bahia

Juíza pede afastamento de dirigentes do Bahia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ju?za da 8? Vara da Fazenda P?blica, Aid? Ouais, deu nesta segunda-feira um prazo de 24 horas para que a diretoria do Esporte Clube Bahia S/A seja afastada, em consequ?ncia do desabamento de parte do anel superior da arquibancada da Fonte Nova, no m?s passado, que provocou a morte de sete pessoas e deixou outras 87 feridas.

Na senten?a, a magistrada tamb?m imp?e que a Confedera??o Brasileira de Futebol (CBF) e a Federa??o Bahiana de Futebol (FBF) n?o organizem e nem realizem partidas de futebol em est?dios baianos que apresentem condi?es indevidas.

De acordo com a decis?o publicada no Di?rio do Poder Judici?rio, os dirigentes do Bahia devem ser afastados por terem permitido que eventos desportivos fossem realizados no Est?dio Ot?vio Mangabeira, conhecido como Fonte Nova.

Segundo a ju?za, os dirigentes j? tinham conhecimento pr?vio das prec?rias e estarrecedoras condi?es do est?dio. (O clube se omitiu) quanto ? ado??o das dilig?ncias necess?rias para garantir a seguran?a dos torcedores", completa a senten?a. Os advogados do Bahia informaram que v?o recorrer da decis?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES