Julio César aprova retorno à Seleção e admite ansiedade antes do jogo

Goleiro volta a lamentar fato de que o Brasil não está disputando as eliminatórias para a Copa e diz que tempo de preparação para amistosos é curto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Julio César estava fora da Seleção há quase um ano. Nesta quarta-feira, o goleiro do Queens Park Rangers "reestreou" com a amarelinha na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em Wembley. E numa auto-avaliação após o confronto, o arqueiro gostou do seu desempenho no famoso estádio inglês.

- Gostei da minha atuação. Cria-se uma expectativa que é normal. Eu mesmo fiquei ansioso antes do jogo. É super normal, mas acho que me saí bem.

Como tem falado em todas as entrevistas recentes, o goleiro lamentou o fato de o Brasil não estar disputando as eliminatórias.

- Complicado falar sobre aprender. O futebol brasileiro é super respeitado. Para mim é o melhor do mundo. O que eu venho frisando nas minhas entrevistas é que não jogar as eliminatórias é bem complicado para a formação de uma equipe, para criar uma identidade. Não serve de desculpa.

Julio César comentou também o curto tempo de preparação que a Seleção tem antes de cada amistoso.

- Ficamos juntos três dias, treinamos uma vez e vamos para o jogo. Temos pouco tempo para assimilar o que o treinador quer - disse o arqueiro.

Os próximos compromissos do Brasil vão acontecer no mês de março. No dia 21, o time canarinho vai enfrentar a Itália, em Genebra, na Suíça. Quatro dias depois, o rival será a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES