Júlio César diz que mostrou seu potencial aos paulistas

Júlio César diz que mostrou seu potencial aos paulistas

Júlio César diz que mostrou seu potencial aos paulistas | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s conviver com a sombra de Rog?rio Ceni desde que desembarcou em S?o Paulo na ?ltima segunda-feira, o goleiro J?lio C?sar desabafou ap?s a vit?ria sobre o Uruguai. Tido como um dos principais nomes do jogo, o arqueiro acredita que deu a resposta para os torcedores que pediam o s?o-paulino na meta da Sele??o Brasileira.

"Fiquei feliz, que eu pude demonstrar para o torcedor paulista o que estou fazendo na It?lia. Tenho potencial e mostro isso no meu clube. Por isso que eu venha sendo convocado constantemente", comentou.

Ap?s salvar o Brasil diversas vezes no duelo, o jogador da Inter de Mil?o elegeu a defesa mais importante que fez na partida. "A mais dif?cil e mais importante foi a cabe?ada do Abreu. Porque ? uma bola complicada, vai para o ch?o, ela quica. A gente tinha acabado de fazer o gol e virado a partida. Se eles empatassem, a? ia ser dif?cil ganhar o jogo".

Para o goleiro, o gol no in?cio do jogo desestabilizou a Sele??o. "A gente estava com uma vontade t?o grande de fazer uma partida boa e aquele gol no comecinho foi uma ducha de ?gua fria. Ficamos tentando buscar o gol de empate. A gente acabou ficando muito exposto l? atr?s. Eles passaram a explorar os espa?os deixados no meio-campo e por isso chegavam com facilidade", completou.

J?lio C?sar elogiou a grande partida de Lu?s Fabiano, que anotou dois gols e garantiu a vit?ria brasileira. "Gra?as a Deus, o Lu?s Fabiano tava jogando em casa, em um dia iluminado e conseguiu nos garantir os tr?s pontos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES