Juventude busca liderança por vantagem na Série C

O time depende só de seus esforços para jogar o confronto de volta em seus domínios

| Arthur Dallegrave/Juventud
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A felicidade pela classificação com uma rodada de antecedência ao mata-mata da Série C existe, mas não é vista como único ponto importante no Juventude, muito pelo contrário. Informações do site Terra

O tom das declarações no elenco do Papo é de que apenas metade dos objetivos inicialmente traçados foram concluídos necessitando, ainda, que o time garanta a liderança da chave, algo que será obtido com uma vitória frente ao Ypiranga no domingo (25) às 18h no Alfredo Jaconi.

E o desejo do Ju não passa unicamente pela questão moral, mas também pensando no regulamento da competição já que, como os confrontos de quartas de final, semifinais e da grande decisão serão em duelos de ida e volta, aquele com a melhor campanha já começa a eliminatória tendo o direito de fazer o confronto de volta em seus domínios. Algo comentado tanto pelo zagueiro Diego Ivo como pelo lateral Eltinho.

- Na verdade sempre foi o objetivo. Primeiro buscar a classificação e depois ser o primeiro na tabela. É o que estamos buscando. Felizes pela classificação, mas sabemos que não ganhamos nada. O foco agora é nesse último jogo e em vencer para ficar em primeiro - disse Diego.

- Não é porque estamos classificados que vamos abandonar nessa última rodada. Temos objetivos ainda, que é terminar na liderança e, assim, poderemos ter vantagens no mata-mata. Não será um jogo fácil, pois o nosso rival irá atuar o jogo do ano deles. Mas, jogaremos diante da nossa torcida e queremos coroar a boa campanha dessa primeira fase com uma vitória - comentou Eltinho.

Para fortalecer essa ideia, o capitão da equipe Jaconera chegou a frisar como será importante que o torcedor também abrace essa meta e compareça em grande número ao duelo da última rodada classificatória em Caxias do Sul:

- Chegou a hora de lotar o Alfredo Jaconi. Fazer um caldeirão no nosso estádio. Estamos cada vez mais perto do nosso objetivo principal, que é subir para Série B. Queremos dar alegria ao nosso torcedor que sofreu no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES