A Juventus segue mais líder do que nunca do Campeonato Italiano. A Velha Senhora derrotou o Milan por 3 a 1, dentro de casa e abriu três pontos de vantagem para o Napoli, com 74. Dybala abriu o placar, Bonucci empatou, mas Cuadrado e Khedira deram a vitória ao time de Turim.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas equipes brigaram bastante pela posse de bola e criaram boas oportunidades. Mas a Juventus aproveitou melhor e Dybala acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar aos sete minutos.

 (Crédito: AFP)
(Crédito: AFP)

Atrás no resultado, o Milan cresceu na partida e foi em busca do empate. O Rubro-Negro tentou com Andre Silva, Suso e Biglia, mas o gol saiu graças a "Lei do Ex". Aos 26, Bonucci igualou o marcador.

Após o gol do Milan, o jogo voltou a ficar muito equilibrado. As duas equipes buscaram ir para o intervalo na frente no placar. Apesar disso, ninguém conseguiu marcar e o primeiro tempo acabou empatado.

Mas a Juventus mostrou porque tem sido o principal time do futebol italiano nos últimos anos. Aos 34 minutos, Cuadrado colocou a Velha Senhora na frente no placar. E aos 42, Khedira fez o terceiro e fehcou o marcador.