Kaká briga pela vaga de titular na Seleção Brasileira e quer jogar contra o Omã

O jogador não quer deixar espaços para algum concorrente pela vaga de titular

Avalie a matéria:
Kaká quier jogar contra o Omã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dunga jura que o grupo da seleção brasileira para a Copa do Mundo ainda não está fechado, mas alguns jogadores já estão garantidos na África do Sul em 2010. Kaká, por exemplo, é um deles. Apesar de ser uma das principais esperanças do país no Mundial, o jogador não quer deixar espaços para algum concorrente pela vaga de titular e espera atuar diante de Omã, nesta terça-feira, às 12h30m (de Brasília), em Mascate.

- Na seleção, você nunca pode dar brecha. Eu gostaria de participar deste último jogo dão temporada. Depois, só voltaremos a jogar em março. Não sei qual é a ideia do Dunga, mas eu estou aqui e gostaria de jogar ? afirmou o craque, um dos mais assediados em Omã.

O meia do Real Madrid, porém, admitiu um relaxamento natural do grupo para a partida no Oriente Médio, principalmente em comparação com o jogo do último sábado, quando a seleção brasileira derrotou a Inglaterra, outra favorita ao título mundial, por 1 a 0, em Doha, no Qatar.

- O peso e a importância dos jogos são diferentes. Jogar contra a Inglaterra é uma coisa bem diferente. Mas são amistosos válidos porque podemos estar treinando pensando na Copa ? acrescentou.

Depois da partida, aliás, Kaká fala em ?esquecer? a seleção brasileira por alguns meses, sobretudo para melhorar de rendimento e ajudar o Real Madrid a afastar a crise que se aproxima após alguns resultados ruins.

- Vamos ter que trocar o chip e pensar no clube. Mas já estamos nos preparando para a Copa ? completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES