Kaká desabafa e diz que quer sair do Real; decisão sai na segunda

O desabafo ocorreu após a vitória sobre o La Coruña por 4 a 0 no Troféu Teresa Herrera.

Kaká desabafa e diz que quer sair do Real | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Kaká afirmou nesta quinta-feira que deseja sair do Real Madrid. O desabafo ocorreu após a vitória sobre o La Coruña por 4 a 0 no Troféu Teresa Herrera.

"Quero ir. Creio que agora é o momento adequado para mim e para o clube para sair de forma amigável", declarou o jogador aos jornalistas após a partida em que marcou dois gols.

A possibilidade de retorno de Kaká ao futebol brasileiro neste momento está descartada porque a janela do Brasil já se encerrou para jogadores que estão com contrato em vigor.

Segundo o jogador, tanto o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, quanto a diretoria do clube merengue estão cientes do seu desejo. O pai e empresário do meia, Bosco Leite, tem se reunido com a diretoria para buscar uma solução. O prazo de segunda-feira foi dado porque é o dia no qual fecha a janela de transferências na Europa.

Kaká mostrou que não está contente por só treinar e estar disponível para jogar. O atleta se sente cada vez com menos espaço no Real Madrid, e por isso pediu para ser transferido.

Kaká foi contratado em 2009 por 65 milhões de euros, em uma das transferências mais caras da história. Mas, recentemente, o meia brasileiro não vinha tendo muito espaço tanto com Ancelotti quanto com o antecessor, José Mourinho.

Kaká também andava em baixa com a torcida. No último dia 22, durante jogo contra o Al-Sadd, do Qatar, em homenagem a Raúl, grande Ídolo do Real Madrid, o camisa 8 ouviu vaias vindo da arquibancada assim que pegou na bola. Alguns torcedores tentaram apoiá-lo, mas as vaias foram mais fortes.

No jogo desta quinta-feira, Kaká foi responsável pelas principais jogadas do Real. Além de marcar duas vezes, deu o passe para um gol de Álvaro Morata, que foi anulado pois o espanhol estava impedido. Outros brasileiros do time, Casemiro e Marcelo também tiveram boa atuação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES