Kaká desfalca Real Madrid no clássico contra Barcelona

Durante a semana, Kaká não participou dos treinos ao lado de seus companheiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká está fora do clássico deste sábado contra o Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O meia não se recuperou a tempo de uma lesão e desfalcará os Merengues.

Durante a semana, Kaká não participou dos treinos ao lado de seus companheiros de equipe. Sua rotina foi ouvir as orientações iniciais do técnico Manuel Pellegrini e, em seguida, fazer uma série de exercícios específicos na academia e no gramado.

A equipe médica do Real Madrid destacou que Kaká está com uma contratura na coxa esquerda. A última partida do brasileiro pela equipe foi em 10 de março, quando os Merengues empataram por 1 a 1 com o Lyon, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, e foram eliminados do torneio.

Pellegrini já havia descartado a presença de Kaká como titular do clássico deste sábado. Havia uma pequena probabilidade de o brasileiro ficar no banco de reservas, mas as chances diminuíram a cada dia.

Barcelona

Se o Real Madrid terá o desfalque de Kaká para o clássico, o Barcelona também confirmou a ausência de um de seus jogadores mais importantes. O atacante Zlatan Ibrahimovic, com uma pequena ruptura fibrilar na perna direita, está fora do clássico.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado no Santiago Bernabéu. A partida começará às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão da emissora de tevê ESPN HD. O Placar UOL Esporte fará o acompanhamento lance a lance.

Os dois times estão com 77 pontos, mas o Real Madrid leva a melhor no saldo de gols (57 a 56) e, por isso, lidera o Espanhol. O primeiro critério de desempate é o confronto direto, mas só será levado em consideração quando for realizada a segunda partida. Na primeira, o Barcelona venceu por 1 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES