Kaká deve ser o grande nome do técnico Dunga na convocação da Seleção Brasileira

Ele estava com uma tendinite no joelho esquerdo, ficou fora das duas últimas partidas

Kaká deve ser o grande nome do técnico Dunga na convocação da Seleção Brasileira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta de Kak? ? sele??o brasileira deve ser a principal not?cia da convoca??o que o t?cnico Dunga far? nesta quinta-feira, ?s 14h30m, na sede da CBF, para os dois pr?ximos jogos pelas eliminat?rias da Copa do Mundo de 2010. O Brasil enfrentar? a Venezuela, em San Crist?bal, no dia 12 de outubro, e tr?s dias depois pegar? a Col?mbia, no Maracan?, em jogo que marcar? a abertura do returno das eliminat?rias sul-americanas.

Kak?, que estava com uma tendinite no joelho esquerdo, ficou fora das duas ?ltimas partidas da sele??o nas eliminat?rias (vit?ria de 3 a 0 sobre o Chile, em Santiago, e empate de 0 a 0 com a bol?via, no Engenh?o, no Rio de Janeiro). O meia do Milan mostrou que j? est? recuperado na boa atua??o que teve nos dois ?ltimos jogos da sua equipe pelo Campeonato Italiano, nas vit?rias sobre o Lazio e o Reggina.

Outra expectativa fica por conta de dois companheiros de kak? no Milan: Alexandre Pato e Ronaldinho Ga?cho. Decepcionante nas Olimp?adas de Pequim, Pato voltou a jogar bem, mas Ronaldinho, que foi substitu?do por Dunga nos dois ?ltimos jogos nas eliminat?rias, amarga o banco de reservas no clube italiano.

O Brasil ocupa a segunda coloca??o das eliminat?rias sul-americanas, com 13 pontos. A Venezuela est? em oitavo, com sete, e a Col?mbia ocupa a sexta coloca??o, com dez pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES