Kaká diz que pensa em retornar ao São Paulo e pede atenção ao time de Portugal

Em entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo”, craque afirma que sua relação com Cristiano Ronaldo é ótima

Kaká | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O craque Kaká afirmou durante entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo” que não pensa tão cedo em retornar ao futebol brasileiro. No entanto, no dia que voltar, seu destino será o Tricolor Paulista. Perguntado se tinha algum plano de retorno ao Brasil, o camisa 8 do Real Madrid respondeu: - Agora não. Não dá para ir agora. Mas certamente mais para frente isso vai ocorrer. Para o São Paulo - disse.

O jogador também analisou o grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 (Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte). - Portugal é a seleção mais difícil entre nossos primeiros adversários. O grupo formado por esses atletas portugueses é especial. Deco, Simão e outros são grandes atletas, além de Cristiano Ronaldo e Pepe. Eles vão brigar pelo título. Portugal é a maior dificuldade que temos nesse grupo. Além disso, o Brasil está no grupo mais difícil da primeira fase.

O jogador também, de forma indireta, criticou a preparação para Copa de 2006, na Alemanha, e pediu mais seriedade no trabalho pré-mundial de 2010. Além disso, ele falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, futuro rival no torneio na África do Sul e atual companheiro no Real. - Ótima. É especial, porque Cristiano é companheiro de clube e ainda tenho a amizade de Pepe no Real - ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES