Kaká e Ancelotti teriam discutido após empate do Milan

Kaká e Ancelotti teriam discutido após empate do Milan

Kaká e Ancelotti teriam discutido após empate do Milan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o empate contra o Catania, que deixou o Milan na 11? posi??o no Campeonato Italiano, o t?cnico Carlo Ancelotti teria reclamado do posicionamento de Kak? em campo. Segundo o jornal italiano La Gazetta dello Sport, os dois trocaram farpas, mas o assunto n?o criou grandes problemas.

De acordo com a publica??o, o treinador queria o brasileiro deslocado para a direita, mas Kak? preferiu atuar mais pelo centro. Ancelotti teria at? pedido a Seedorf passar informa??o ao meia durante o jogo: "diga voc? (Seedorf) porque a mim ele n?o escuta".

Com o fim do jogo, as imagens da televis?o teriam mostrado Kak? descendo aos vesti?rios e reclamando: "depois v?o dizer que o problema fui eu". Nos vesti?rios, o presidente do clube, Silvio Berlusconi, intercedeu e apenas pediu para os jogadores "levantarem a cabe?a em busca da recupera??o no Campeonato".

Em entrevista, Ancelotti teria resumido o incidente como "um problema t?cnico-t?tico". J? o meia brasileiro preferiu n?o entrar em detalhes, mas confirmou que a tens?o existe pela m? campanha da equipe.

"Eu n?o sei o que est? acontecendo. Sei que precisamos encontrar uma solu??o, porque o Milan est? parado enquanto os outros est?o subindo. A tens?o ? normal, ainda mais depois de tr?s jogos sem vencer no San Siro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES