Kaká é convocado para seleção brasileira após Coutinho se lesionar

Coutinho se lesiona e é cortado da seleção; Kaká é convocado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Philippe Coutinho foi cortado da seleção brasileira. Ele se machucou durante o empate por 1 a 1 entre Liverpool e Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, e foi retirado da lista de convocados para as partidas contra Chile e Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas para o Mundial da Rússia. A CBF não revelou qual foi a lesão do meio-campista.

Kaká, do Orlando City, que já havia sido convocado para os últimos amistoso da seleção, contra Estados Unidos e Costa Rica foi chamado paraocupar o lugar do meia.

O atleta de 33 anos deve se apresentar até terça-feira em Santiago, um dia depois do restante do grupo. "Aprendi ao longo da minha vida e carreira que preparação e fundamental, estar pronto para quando a oportunidade chegar! Eliminatórias, aqui vamos nós!", celebrou o veterano, em sua conta no Instagram.

Essa é a terceira mudança em relação à convocação original do técnico Dunga para as partidas das eliminatórias da Copa-2018. Brasil e Chile se enfrentam na quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago. Depois, a equipe canarinho encara a Venezuela na terça, às 22h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES