Kaká e Cristiano Ronaldo esquentam o jogão Brasil x Portugal, em Brasília

Os dois craques comentaram sobre o amistoso e também falaram da expectativa

Craques Kaká e Cristiano Ronaldo esquentam o jogão Brasil x Portugal, em Brasília | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao site oficial da Federa??o Portuguesa de Futebol, Kak? e Cristiano Ronaldo j? come?aram a esquentar o clima de Brasil x Portugal e n?o esconderam a ansiedade para o encontro, no pr?ximo dia 19, em Bras?lia.

Os dois craques comentaram sobre o amistoso e tamb?m falaram da expectativa para o grande cl?ssico.

- Os jogos entre Portugal e o Brasil sempre foram especiais, mas nos ?ltimos anos, sobretudo gra?as ao crescimento da nossa sele??o viramos destaques no mundo. Acho que o ?ltimo Portugal e Brasil, em Londres, foi um grande espet?culo. Tenho boas recorda?es desse jogo, n?o s? pelo resultado (Portugal venceu por 2 a 0), mas tamb?m porque foi a primeira vez que fui capit?o do time. Penso que tamb?m pode ser uma forma bonita de felicitar o Brasil, o nosso pa?s irm?o, pela organiza??o da Copa do Mundo de 2014. Mas espero que Portugal ganhe pela terceira vez consecutiva ? diz o craque do Manchester United.

Segundo Kak?, este amistoso ? muito mais que um simples jogo de futebol. O meia do Milan diz que pretende acabar com a vantagem de Portugal nos ?ltimos encontros com o Brasil

- Para mim, vai ter um sabor ainda mais especial jogar contra Portugal em Bras?lia, porque esta ? a cidade onde eu nasci, e porque ? a capital do Brasil., onde a sele??o n?o joga h? muito tempo. Sei de todo o apoio e interesse que as autoridades de Bras?lia e do Estado fazendo para este evento. Espero que o jogo esteja ? altura das expectativas e que o Brasil ganhe - diz o melhor do mundo ao site portugu?s.

Par Kak?, o povo brasileiro j? poder? sentir o clima da Copa do Mundo de 2014

- Queremos que este jogo seja, acima de tudo, uma grande festa e um grande jogo de futebol. Dos dois lados estar?o jogadores capazes de fazer coisas magn?ficas. Este encontro pode ser uma boa ocasi?o para que os brasileiros comecem a sentir as emo?es daquilo que ? sediar a Copa de 2014 ? finaliza o craque brasileiro.

Kak? foi confirmado nesta segunda-feira na lista do t?cnico Dunga. A presen?a de Cristiano Ronaldo dever? ser anunciada no pr?ximos dias, j? que o t?cnico de Portugal ainda n?o convocou o time para o jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES