Kaká e CR7 se atrasam e devem ser multados pelo Real Madrid

Dupla, junto com outros três atletas, não chega no horário combinado antes do clássico com o Atlético de Madri e é deixada para trás por Mourinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká e Cristiano Ronaldo devem ser multados pelo Real Madrid, após se atrasarem para a concentração da equipe antes do clássico contra o Atlético de Madri, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Além dos dois craques, Pepe, Arbeloa e Fábio Coentrão também não chegaram no horário combinado e correm risco de punição.

Segundo o jornal espanhol ?AS?, o quinteto se atrasou por causa do trânsito e demorou para chegar ao ônibus que partiria do estádio Santiago Bernabéu para o hotel onde a equipe se concentra antes da partida. O automóvel ainda ficou esperando os jogadores, mas, como eles ainda teriam de trocar de roupa, o técnico José Mourinho decidiu partir sem eles.

Os jogadores, então, foram de carro, conduzidos por Arbeloa, para o hotel. Entretanto, não devem escapar do castigo do treinador, que vai estipular o valor da multa a ser paga por eles.

O episódio pode dificultar ainda mais a situação de Kaká no Real Madrid. O jogador tem sido pouco aproveitado por Mourinho. Ele chegou a ser relacionado para o clássico contra o Atlético, mas ainda pode ser cortado, já que o treinador convocou 19 jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES