Kaká é eleito o melhor jogador do ano por seus colegas

Kaká é eleito o melhor jogador do ano por seus colegas

Kaká é eleito o melhor jogador do ano por seus colegas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O centroavante brasileiro Kak?, do Milan, foi eleito na sexta-feira o melhor jogador do mundo em 2007 pela entidade FIFPro, numa escolha em que foi decisiva sua participa??o na conquista do s?timo trof?u europeu do seu time, em maio.

Mais de 45 mil jogadores profissionais de todo o mundo, filiados ao sindicato FIFPro, foram convidados para votar no pr?mio, que est? em seu terceiro ano.

Kak?, 25 anos, foi o artilheiro da ?ltima edi??o da Liga dos Campe?es, com 10 gols, sendo tr?s na semifinal contra o Manchester United.

Alvo de uma frustrada e milion?ria investida do Real Madrid em meados do ano, Kak? tamb?m foi essencial para que o Milan conseguisse terminar a s?rie A em quarto lugar, apesar da perda de oito pontos devido a um esc?ndalo de manipula??o de resultados.

Em julho, ele ficou de fora da sele??o brasileira que venceu a Copa Am?rica ? ap?s pedir dispensa ao t?cnico Dunga para descansar.

No ano passado, outro brasileiro, Ronaldinho Ga?cho, do Barcelona, j? havia sido escolhido o melhor do ano pela FIFPro, pela segunda vez consecutiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES