“Espero voltar a jogar pelo Real depois do Natal”, diz Kaká

O craque brasileiro afirmou que está muito próximo de voltar a atuar com a camisa do Real.

Avalie a matéria:
Kaká | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presente para as crianças e também para a torcida do Real Madrid. O meia Kaká, junto com o espanhol Pedro León, seu companheiro de clube, se tornou nesta quinta-feira padrinho da campanha "En Navidad ningún niño sin un juguete" ("No Natal, nenhuma criança sem um brinquedo", em tradução para o português"). Durante o evento desta quinta-feira, o craque brasileiro afirmou que está muito próximo de voltar a atuar com a camisa do Real.

- Espero voltar a jogar depois do Natal. Tenho muita vontade e esperança, se tudo correr bem - disse ao jornal "AS".

O retorno de Kaká já teria data marcada no clube: dia 2 de janeiro, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, fora de casa.

Crianças recebem brinquedos

A iniciativa, organizada pela fundação do clube merengue, fornecerá 5 mil brinquedos para que sejam repartidos entre meninos e meninas de abrigos da comunidade Autônoma de Madri.

A Fundação Real Madrid apresentou a campanha no estádio Santiago Bernabéu, onde, além de 20 crianças, além de dirigentes do clube e da própria instituição.

A conselheira de Família e Assuntos Sociais da Comunidade de Madri, Engracia Hidalgo, agradeceu ao Real e principalmente aos dois jogadores pela colaboração com uma causa através da qual, segundo ela, "todas as crianças sem distinção poderão desfrutar da magia do Natal".

Falando diretamente a Kaká e Pedro León, Engracia disse:

- Vocês são um exemplo de dedicação e esforço. É uma alegria estar na casa de um grande clube como o Real Madrid rodeada de tantas crianças em um dia tão especial - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES