Kaká não descarta possibilidade de jogar no futebol inglês

O ex-são-paulino já disse várias vezes que não pretende sair do Milan

Kaká não descarta possibilidade de jogar no futebol inglês | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Times ingleses, preparem as propostas: em entrevista ao canal ?Sky Sports?, o meia Kak? afirmou que gostaria de jogar um dia na Inglaterra. O craque, est? no pa?s para defender o Milan nesta quinta-feira contra o Portsmouth, pela Copa da Uefa, revelou ainda que costuma conversar com Robinho sobre o Manchester City.

O ex-s?o-paulino j? disse v?rias vezes que n?o pretende sair do Milan t?o cedo, mas n?o descartou a possibilidade de um dia se transferir para a Premier League. O nome de Kak? j? apareceu na lista de refor?os de Chelsea e City.

- Eu gosto do Campeonato Ingl?s. ? um torneio com grandes times e bons jogadores. Sei que ? a melhor liga do mundo. Ent?o, um dia, talvez... N?o sei quando, mas seria ?timo jogar na Premier League ? disse Kak?.

O craque do Milan afirmou ainda que procurou informa?es sobre o Manchester City com Robinho. Ap?s ser comprado por um grupo ?rabe, o clube passou a oferecer propostas milion?rias para ter os principais jogadores do mundo. Kak? foi um dos nomes especulados pela equipe.

- Tenho muitos amigos jogando na Inglaterra, ent?o vejo alguns jogos. J? conversei algumas vezes com Robinho sobre o Manchester City ? conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES