Kaká pede perdão ao técnico do Real pelas palavras do seu assessor no Twitter

A conversa entre Kaká e Pellegrini aconteceu nesta quinta-feira, um dia após a eliminação

Avalie a matéria:
Kaká | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká pediu desculpas ao técnico Manuel Pellegrini pelas palavras escritas por seu assessor de imprensa, Diogo Kotscho, no Twitter. O meia afirmou estar envergonhado e garantiu que não compartilha da mesma opinião do seu contratado. As informações são do jornal espanhol "As".

Chateado com a substituição de Kaká durante o empate por 1 a 1 com o Lyon, que eliminou o time merengue da Liga dos Campeões, na última quarta-feira, Kotscho escreveu:

"Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar desviar o foco de sua própria incompetência".

O assessor se justificou dizendo, no próprio twitter que emite suas opiniões como torcedor e que por isso não retiraria o que escreveu.

A conversa entre Kaká e Pellegrini aconteceu nesta quinta-feira, um dia após a eliminação. O técnico primeiro reuniu o grupo para dar seu apoio. Utilizou palavras fortes para levantar o moral do elenco e disse que era necessário esquecer a derrota, pois a temporada não acabou. Em seguida, o brasileiro chamou o treinador para o papo reservado.

Kaká, envergonhado, ressaltou que não tem a mesma opinião de Kotscho e que gostaria de manter a boa relação com técnico intacta e saudável, sem que terceiros pudessem prejudicá-la.

Ainda de acordo com o jornal, Kaká disse só ter tomado conhecimento das palavras do assessor depois de deixar o Estádio Santiago Bernabéu e se mostrou indignado com as pessoas que utilizaram a sua substituição para pressionar o contestado treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES