Kaká poderá ser liberado pelo Milan, mas meia afirma desejo de continuar

Contrato permite a brasileiro deixar time, que não está classificado para Liga dos Campeões ou Liga Europa. Time americano pode ser o destino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Milan vai encerrar a temporada sem conseguir se classificar para a Liga dos Campeões ou para a Liga Europa, e a ausência nessas competições pode fazer com que o clube perca Kaká. O brasileiro ainda tem um ano de contrato, mas, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", há uma cláusula no acordo que o permite se desvincular do clube rubro-negro caso o time não jogue a Champions. O jogador, porém, quer seguir em Milão. Após a derrota para o Atalanta por 2 a 1, neste domingo, o ídolo rossonero deixou claro o desejo de continuar e ajudar a encontrar soluções para a equipe dar a volta por cima.

- Minha vontade é de permanecer e jogar por mais um ano. Acho que isso conta, mas a diretoria deve decidir o que fazer, quais são os projetos. Tem sido um ano difícil para todo mundo Milan, com tantos problemas, troca de treinador, mas temos muitas soluções para buscar, e acho que o momento de crise pode nos mostrar o caminho certo - disse Kaká.

O "Gazzetta" explica que o Orlando City, que começará a jogar a Major League Soccer (MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos) a partir de 2015 é o principal candidato a tirar o meia do Milan. O dono do clube, o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva, lidera uma empresa de curso de idiomas que patrocina o jogador e já declarou que pretende contratar uma grande estrela brasileira. Kaká, por outro lado, nunca escondeu seu desejo de jogar no país da América do Norte.

O São Paulo, clube que revelou Kaká sonha repatriar o meia. O novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, disse que o jogador "cairia como uma luva" no Tricolor e até provocou polêmica ao dizer que o jogador é a "cara do Tricolor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES