Kaká reforça permanência no Milan

Um jornal publicou que o brasileiro seria anunciado como novo reforço do Real Madrid

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante brasileiro Kaká, um dos principais alvos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para a próxima temporada européia, assegurou que quer continuar vestindo a camiseta do Milan no ano que vem, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport.

No domingo, o jornal espanhol AS publicou que o brasileiro seria anunciado nesta semana como novo reforço do Real Madrid.

No entanto, o diário esportivo italiano reproduz nesta terça-feira declarações do brasileiro, nas quais tentou tranqüilizar os torcedores do clube milanês e pediu que não se insista mais sobre sua possível transferência.

"Digo isto pela última vez. A última. Eu não quero deixar o Milan. Neste período, prefiro manter o silêncio, porque não quero ser mal interpretado, ou pior ainda, instrumentalizado", manifestou.

Kaká fez estas declarações em um vôo ao Brasil, para onde viajou para se apresentar à Seleção Brasileira para as disputas das Eliminatórias à Copa de 2010 e da Copa das Confederações, na África do Sul.

Antes de entrar no avião, na sala de espera do aeroporto de Malpensa, Kaká se mostrou satisfeito que o Milan tenha conseguido a classificação direta para a Copa dos Campeões, graças à vitória na última rodada contra a Fiorentina.

"Escreva isso: eu quero continuar vencendo com o Milan. E a partir de hoje este assunto está encerrado", disse Kaká ao jornalista da Gazzetta dello Sport.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES