Kaká troca Milan por Real Madrid

Após a partida contra a Fiorentina, Kaká volta a Milão e, de lá, viaja para o Brasil

Kaká fecha com Real e sai do Milan | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após seis anos, chega ao fim o caso de amor entre Kaká e o Milan. A partida deste domingo contra a Fiorentina, no estádio Artemio Franchi, em Florença, será a última do brasileiro com a camisa do clube italiano, de acordo com a imprensa espanhola. Em sua edição dominical, o jornal ?As? afirma que o Real Madrid fechou com a equipe milanesa o acordo para contratar o meia por 60 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões).

Segundo o ?As?, a negociação foi sacramentada há duas semanas, no dia 16 de maio, mas o diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, exigiu que nada fosse divulgado até agora, para não tirar a concentração de Kaká na reta final do Campeonato Italiano. A equipe ainda luta por uma vaga direta na próxima edição da Liga dos Campeões.

Após a partida contra a Fiorentina, Kaká volta a Milão e, de lá, viaja para o Brasil, onde se apresentará ao técnico Dunga para defender a seleção nos jogos contra Paraguai (6 de junho) e Uruguai (10 de junho), pelas Eliminatórias da Copa 2010.

O ?As? informa ainda que Kaká vai acertar no Brasil os últimos detalhes do novo contrato. Com o dinheiro da venda do brasileiro, o Milan espera saldar suas dívidas no valor de 66,8 milhões de euros.

A contratação é o carro-chefe do retorno de Florentino Pérez, candidato único à presidência do Real Madrid nas eleições de junho. Responsável por levar à capital espanhola os ?galácticos? Zidane, Ronaldo, Beckham e Figo, Pérez já tinha deixado claro que Kaká era seu alvo preferencial para a próxima temporada.

A expectativa é de que o brasileiro assine um contrato de cinco anos, com salários acima de 9 milhões de euros por ano. Metade do valor dos seus direitos de imagens ficaria com o Real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES